Visão Notícias
Postado em 05/06/2019 às 10:00
Região abre vagas e oportunidades de qualificação profissional
Curso gratuito oferece qualificação na operação de colhedora automotriz para cana-de-açúcar

Atividades ligadas às usinas de açúcar e álcool estão em alta em municípios vizinhos

As oportunidades de trabalho na cidade estão cada vez mais raras? Já pensou em tentar a vida profissional no campo? Marília está bem próxima do circuito das usinas de açúcar e álcool, companhias sólidas que geram oportunidades formais – os chamados empregos de carteira assinada – e com possibilidade de trilhar carreira.

Quem ainda não tem a qualificação necessária e está desempregado pode cursar gratuitamente o treinamento que começará na próxima segunda-feira (dia 10), em Paraguaçu Paulista (a 80 km de Marília).

Trata-se do curso gratuito de Operação de Colhedora Automotriz na modalidade Cana-de-Açúcar. O treinamento é oferecido pela Agroterenas, empresa de capital aberto e com unidades nas proximidades de Marília e em outras partes do Estado de São Paulo.

O curso profissionalizante acontecerá de 10 e 14 de junho, no horário das 8h às 17 horas, na sede do Sindicato Rural Patronal de Paraguaçu Paulista, localizada na Rua Maria Paula Gambier Costa, n.º 396, no centro.

As inscrições devem ser feitas na própria sede do Sindicato. Os interessados precisam ser maior de 18 anos, possuir CNH (Carteira Nacional de Habilitação). Para a inscrição são necessários apresentar, além da CNH, documentos pessoais RG e CPF.

As vagas são limitadas e mais informações podem ser obtidas pelo telefone, (18) 3361-1352. Quem concluir receberá certificado.

Vagas

A mesma Agroterenas está com oportunidades de emprego. São três vagas para os cargos de Técnico em Automação, Técnico em Agricultura de Precisão e Técnico em Geoprocessamento.

Os interessados devem se inscrever pelo site da Agroterenas, acessando o link ‘Trabalhe Conosco’. O prazo para inscrições dos currículos é até 20 de junho no caso do Técnico em Automação, enquanto para os demais cargos o prazo final é até 17 de junho.

Dúvidas podem ser tiradas através dos fones (18) 3361-8413 ou (18) 3361-8411.

 

Desenvolvido por StrikeOn.
© 2015 - Visão Notícias. Todos os Direitos Reservados.