Polícia Militar prende homem acusado de participar de homicídio em Garça

Compartilhe:

Vítima foi atingida por um objeto cortante no pescoço durante uma briga. Suspeito admitiu ter participado da briga mas que não teria dado o golpe. Envolvidos seriam moradores de rua.

A Polícia militar de Garça (4ª Companhia) prendeu nesta madrugada (29) G.V.B, de 49 anos, acusado de participar da morte de um homem nas proximidades da praça Rui Barbosa. A vítima foi atingida por um objeto cortante no pescoço e morreu quando era atendida na UPA de Garça. Ao que consta, os dois envolvidos seriam moradores de rua.

Os policiais militares foram até a UPA da cidade, onde foram informadas que a vítima entrou em óbito após ser ferido mortalmente em uma briga, sendo atingida na região do pescoço, possivelmente com uma barra de madeira pontiaguda.

Ao fazer patrulhamento nas proximidades do local crime, os policiais detiveram o suspeito foi localizado que negou ter sido o autor do homicídio. Mas, confessou ter se envolvido na briga com a vítima, mas que outros indivíduos também participaram, sem indicar quem seriam essas pessoas. O homem foi levado à Delegacia de Garça, onde permaneceu preso.

CRIME - De acordo com informações obtidas pelo repórter Jota Lenon da Rádio Centro Oeste AM, o Corpo de Bombeiros foi acionado por volta de 0h30, pois dois homens teriam brigado e um deles se encontrava ferido. Chegando ao local, os bombeiros encontraram Márcio Rodrigo dos Santos, 39, sentado no chão, com a cabeça entre as pernas, com poucos sinais vitais.

Ele foi imediatamente socorrido e encaminhado com urgência para a UPA. Seus batimentos cardíacos eram muito fracos, ele havia perdido muito sangue e se encontrava pálido. Ao lado da vítima havia um pedaço de pau, comidas e uma garrafa de bebida alcoólica. Com um grave ferimento no pescoço, Santos estava em estado de choque e não tinha condições de falar o que aconteceu, vindo a falecer pouco depois na UPA de Garça (com Garçaweb)
Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.