Paraguaçu abre inscrições para Frente de Trabalho, a partir de segunda

Compartilhe:

A Frente de Trabalho, programa gerenciado pela Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho (SERT), tem inscrições abertas em Paraguaçu Paulista a partir desta segunda-feira, dia 21.

A ação proporciona qualificação profissional e renda para cidadãos que estão desempregados e em situação de alta vulnerabilidade social”, informa a prefeita Almira Garms ao assinar o decreto da Frente de Trabalho nesta semana passada.

Prefeita Almira Garms assina o decreto da Frente de Trabalho

A inscrição e seleção para a Frente de Trabalho terão coordenação do Departamento de Assistência Social.

O processo seletivo para o Programa Emergencial de Auxílio-Desemprego destina-se à concessão de bolsas, pelo prazo de até um ano, podendo ser prorrogado por até mais um ano, a critério do Departamento de Assistência Social.

Os beneficiários do programa participarão de cursos, palestras e treinamentos de qualificação profissional e desenvolverão atividades de interesse do município e da comunidade, como capinação, plantio, cultivo e poda de árvores e de grama em áreas verdes do Município; recuperação de pavimento em vias públicas; ajuda na preparação de merenda e limpeza dos setores.

 


 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.