Visão Notícias
Postado em 26/12/2018 às 08:00
Licenciamento de 2018: últimos dias para regularização
O Detran em Marília funciona na unidade do Poupatempo.

Detran-SP alerta para cidadão não deixar para a última hora porque departamento terá expediente alterado também no Ano-Novo

Quem está pensando em viajar durante as festas de Natal ou Ano-Novo deve ficar atento ao calendário de funcionamento do Detran.SP agora no fim de ano para conseguir o documento a tempo. Dezembro é o mês de licenciamento dos veículos com placa final 0 e caminhões com placas terminadas em 0 e 9.

Contudo, o Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (Detran.SP) alerta que a partir de 1º de janeiro de 2019 todo veículo independentemente do número final da placa estará em situação irregular se circular sem o licenciamento de 2018.

A multa para quem continuar circulando sem o licenciamento de 2018 custa R$ 293,47. A atitude é considerada infração gravíssima e gera também a remoção do veículo ao pátio, implicando em mais gastos com guincho e diária para o proprietário, conforme prevê o Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

Nesta quarta-feira (dia 26), o Detran reabre somente às 12h. Posteriormente, permanecerá fechado no sábado, segunda e terça, reabrindo somente no dia 2 de janeiro (quarta-feira), às 12h.

Desenvolvido por StrikeOn.
© 2015 - Visão Notícias. Todos os Direitos Reservados.