Visão Notícias
Postado em 10/12/2018 às 10:20
Caminhoneiro bebe "com amigos", quase atropela policiais e acaba preso

Beber "umas cervejinhas" com os amigos  custou caro para um caminhoneiro que por muito pouco também não provocou uma tragédia. Toda essa confusão ocorreu ontem à noite em Tupã (a 75 km de Marília). 

Os policiais rodoviários estaduais estavam de plantão em frente a base, na rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), quando deram ordem de parada ao condutor de um caminhão tipo baú. Mas, ele não obedeceu, quase atropelou os patrulheiros e tentou fugir em alta velocidade.

Foi imediatamente perseguido e interceptado na estrada vicinal que dá acesso ao distrito de Universo. E logo os policiais perceberam o motivo de tanta confusão: o condutor, de 34 anos, estava visivelmente embriagado e mal conseguia parar em pé. 

Ele confessou que momentos antes havia bebido "algumas cervejas" com amigos e estava voltando para aquele distrito, onde mora. Passou pelo este do etilômetro que constatou um índice de 8,81 mg/L. 

O caminhoneiro foi detido e encaminhado à Delegacia de Tupã.

O caminhoneiro, de iniciais V.R.S. ganhou um "presente" de aniversário (vai completar 35 anos nesta semana): foi levado à Delegacia de Tupã, agora vai responder a inquérito e ainda pagar multa de R$ 2.934,70, ter a habilitação suspensa e perder 7 pontos na carteira.

Para complicar ainda mais a ocorrência, os patrulheiros resolveram revistar o passageiro e encontraram uma porção de maconha no bolso da camisa dele. Acabou indiciado por posse de entorpecente. 

Desenvolvido por StrikeOn.
© 2015 - Visão Notícias. Todos os Direitos Reservados.