Postado em 10/12/2018 às 10:20 |
Beber "umas cervejinhas" com os amigos custou caro para um caminhoneiro que por muito pouco também não provocou uma tragédia. Toda essa confusão ocorreu ontem à noite em Tupã (a 75 km de Marília).
Os policiais rodoviários estaduais estavam de plantão em frente a base, na rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), quando deram ordem de parada ao condutor de um caminhão tipo baú. Mas, ele não obedeceu, quase atropelou os patrulheiros e tentou fugir em alta velocidade.
Foi imediatamente perseguido e interceptado na estrada vicinal que dá acesso ao distrito de Universo. E logo os policiais perceberam o motivo de tanta confusão: o condutor, de 34 anos, estava visivelmente embriagado e mal conseguia parar em pé.
Ele confessou que momentos antes havia bebido "algumas cervejas" com amigos e estava voltando para aquele distrito, onde mora. Passou pelo este do etilômetro que constatou um índice de 8,81 mg/L.
O caminhoneiro foi detido e encaminhado à Delegacia de Tupã.
O caminhoneiro, de iniciais V.R.S. ganhou um "presente" de aniversário (vai completar 35 anos nesta semana): foi levado à Delegacia de Tupã, agora vai responder a inquérito e ainda pagar multa de R$ 2.934,70, ter a habilitação suspensa e perder 7 pontos na carteira.
Para complicar ainda mais a ocorrência, os patrulheiros resolveram revistar o passageiro e encontraram uma porção de maconha no bolso da camisa dele. Acabou indiciado por posse de entorpecente.
Desenvolvido por StrikeOn. |
© 2015 - Visão Notícias. Todos os Direitos Reservados. |