Moça é encontrada morta com sinais de violência sexual, na região

Compartilhe:

Uma jovem de 22 anos foi encontrada morta em uma estrada municipal em Jaú (a 160 km de Marília) e apresentava sinais de violência. Segundo a polícia , a vítima estava sem a parte de baixo da roupa, tinha as mãos amarradas com uma calcinha e a alça da bolsa estava enrolada em seu pescoço.

A vítima, identificada como Bruna Vines Ribeiro, foi encontrada por um casal que passava pelo local. O corpo foi encaminhado para o Institudo Médico Legal (IML), onde será feito um laudo para identificar a causa da morte.

Vítima teria sido estrangulada pela alça da bolsa.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Marcelo Góes, um suspeito do crime foi detido na noite de terça-feira. O homem foi preso por estar se masturbando na presença de uma criança de 10 anos.

Foi estipulada uma fiança de R$ 5 mil, que não foi paga. O homem passará por audiência de custódia na tarde desta quarta-feira (5), e responderá pelo crime de satisfação de lascívia mediante a presença de criança.

Ainda segundo o delegado, ele também será investigado pela morte de Bruna já que, de acordo com as primeiras informações do caso, há indícios que o apontam como suspeito do crime, porque ele foi encontrado no mesmo bairro, próximo do local onde o corpo foi localizado e em um intervalo de tempo pequeno. Com informações G-1

 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.