Visão Notícias
Postado em 04/12/2018 às 16:04
Família de Marília sofre grave acidente na SP-333

Cinco pessoas ficaram feridas, três delas de Marília, devido a um acidente ontem à noite na Rodovia Rachid Rayes (SP333), entre Assis e Echaporã. Foi uma colisão transversal envolvendo dois veículos e as vítimas sofreram vários ferimentos e estão sob cuidados médicos, uma delas na UTI do Hospital Regional de Assis.

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, o acidente ocorreu quando um veículo Toyota, placas de Assis, que seguia no sentido Assis/Marília, teria atravessado a frente de uma HB 20 (placas de Marília) para fazer uma conversão à esquerda e entrar em uma estrada rural. 

De acordo com o Corpo de Bombeiros cinco pessoas ficaram: dois adultos idosos(duas mulheres de 68 e 69 anos), duas adolescentes e uma criança.

Estas três últimas estavam no HB20, cujo motorista (é agente penitenciário e mora no bairro Alto Cafezal) retornava de Londrina onde uma de suas filhas de 16 anos e uma amiga (de 19 anos - moradora em Garça) foram prestar o vestibular. No veículo também estava a outra filha do condutor, uma criança de oito anos. 

As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Regional de Assis e à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) daqueie município. 

 

Desenvolvido por StrikeOn.
© 2015 - Visão Notícias. Todos os Direitos Reservados.