Suspeito de ter espancado colega chora ao saber da morte dele

Compartilhe:

O estudante Hudson Rangel Gomes Rosa, de 18 anos, recebeu a notícia da morte do colega Luiz Felipe Siqueira de Sousa, de 17 anos, no Centro de Remanejamento do Sistema Prisional Gameleira, na Região Oeste de Belo Horizonte, onde está preso. De acordo com o advogado dele, o jovem ficou abalado.

“Ele ficou muito abalado com a notícia. Não parava de chorar. Ficou muito emocionado e não conseguiu dizer nada”, disse o advogado.

Os dois colegas jogavam futebol durante o recreio, no dia 14, quando houve um desentendimento por causa de um drible. Luiz Felipe foi agredido com socos e pontapés, tentou fugir, mas foi perseguido. O jovem bateu a cabeça em uma mureta.

A vítima foi socorrida, inclusive por Hudson, e levada desacordada para o hospital. Luiz Felipe morreu na terça-feira (20).

A Justiça mineira determinou a conversão da prisão em flagrante do suspeito para prisão preventiva. Hudson vai responder por tentativa de homicídio qualificada por motivo torpe.

A escola informou que o suspeito já se envolveu em mais de 30 casos de mau comportamento. “Foram várias, muitas. Mais de 30. Agressões, comportamentos indesejados com colegas, falas, matando aula dentro de escola, né, e a gente buscando”, disse a diretora da instituição.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.