PRF multa 600 motoristas na região durante Operação Proclamação da República

Compartilhe:

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) divulgou o balanço da Operação Proclamação da República na região de Marília, Os números revelam que o excesso de velocidade foi a maior infração constatada durante o feriado. Na área da Delegacia de Marília foram 600 flagrantes, quase o dobro da última operação, realizada em 2016, quando foram autuados 361 condutores.

Motoristas abusaram muito do excesso de velocidade.

Outras infrações mais cometidas pelos motoristas na área que abrange desde Ourinhos até Promissão (passando por Marília) foram de ultrapassagens (106), sendo que desse total 52 em faixa dupla. Foram registrados quatro acidentes (sendo um grave), com 15 pessoas feridas. 

O período chuvoso que esteve presente em todo o feriado exigiu das equipes maior atenção, e a visibilidade das viaturas em locais e horários estratégicos teve como resultado final a preservação da vida e da integridade física das famílias que transitaram na BR 153 em nossa região. 
 
Este ano a Operação foi realizada entre zero hora de quarta-feira (14 de novembro) e meia-noite de domingo (18 de novembro). Ano passado, com o feriado caindo em uma quarta-feira, as ações foram realizadas entre os dias 15 e 19 de novembro.
Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.