Visão Notícias
Postado em 13/11/2018 às 17:29
Homem que assaltou posto em Marília é preso pela Força Tática na região
Momento em que as equipes de Força Tática seguiam com o acusado até a Delegacia.

Equipes da Força Tática de Marília prenderam no final desta tarde, em Quintana, o homem que é acusado de assaltar um posto de combustíveis ontem à noite. O curioso é que na ação, usou o próprio carro e, pelas imagens, foi possível identificar a placa. O acusado, que foi candidato a vereador nas últimas eleições, estava em casa com a família quando foi detido.

O assalto ocorreu no bairro Santa Tereza, zona Norte de Marília. A funcionária do estabelecimento foi surpreendida pelo criminoso que fez menção de estar armado com um revólver, levando cerca de R$ 200,00. Ele chegou ao posto no próprio carro, um Voyage.

Imagens das câmeras de segurança flagraram o assalto.

Como as placas eram de Quintana, as equipes de Força Tática seguiram para aquela cidade que fica a 46 quilômetros de Marília.

Em pouco tempo, localizaram o veículo e o suspeito que estava em frente de casa tomando cerveja com familiares que não sabiam do caso.

As buscas prosseguem na cidade na tentativa de localizar a possível arma usada no assalto. O homem, que tem cerca de 40 anos, está prestando depoimento na Delegacia de Quintana.

Segundo consta, ele teria discutido com familiares e, revoltado, veio para Marília, onde resolveu praticar o assalto. "Ele sempre foi uma pessoa tranquila. Ninguém entendeu porque fez isso", disse um internauta. 

Desenvolvido por StrikeOn.
© 2015 - Visão Notícias. Todos os Direitos Reservados.