Policiais civis ligados a Delegacia Seccional de Marília prenderam hoje 26 pessoas, sendo três em flagrante, durante a operação "Operação Anjos da Lei" que combate tráfico de droga nas escolas. O balanço parcial foi divulgado nesta tarde pelo Departamento de Polícia Judiciária São Paulo Interior 4 (Deinter 4), com sede em Bauru.
A Operação Anjos da Lei cumpre mandados de prisão e de busca e apreensão em todos os estados, ou seja, uma ação nacional de combate ao tráfico de drogas nas proximidades e dentro das escolas. A operação é a quarta realizada sob a coordenação do Ministério da Segurança Pública.
De acordo com balanço parcial divulgado pelo Deinter 4, na área que abrange as seis Delegacias Seccionais até o começo desta tarde foram abordados 20 veículos e pessoas; apreensão de quase meio quilo de drogas (entre crack, cocaína e maconha), cumpridos 34 mandados de buscas (sendo 23 só na região de Marília); dois adolescentes apreendidos em flagrante; e mais três pessoas maiores presas em flagrante (todas da região de Marília). Portanto, só na região de Marília foram 26 pessoas colocadas à disposição da justiça.
Um dos locais onde os investigadores cumpriram mandado de busca, na região.
APREENSÃO EM GARÇA
Um dos casos que mais chamaram a atenção foi em Garça. Policiais civis, após uma investigação, identificaram um jovem (idade não divulgada) que controlava o tráfico de drogas em uma viela, utilizando varias casas e moradoras para guarda dos entorpecentes.
Hoje com um mandado de busca realizaram diligência no local e apreenderam R$11.000 em dinheiro na residência do jovem, além de porções de cocaina em outros dois imóveis e no terreno. Foram presos em flagrante o jovem e uma das moradoras e apreendido um adolescente.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288