Visão Notícias
Postado em 29/10/2018 às 11:50
Meia Daniel, ex-São Paulo, é encontrado morto em matagal

O meia Daniel, ex-São Paulo, foi encontrado morto em um matagal em São José dos Pinhais, no Paraná, no último sábado (27). A assessoria de imprensa do jogador confirmou a morte.

O IML descreve o corpo como "vítima de arma branca". O corpo do jogador assassinado estava com ferimentos gravíssimos no pescoço e sem o pênis, que não foi encontrado pela polícia.

Daniel tinha 24 anos e foi revelado pelo Cruzeiro, mas sua principal passagem de destaque foi no Botafogo. Vendido ao São Paulo como promessa, o jogador já chegou ao time paulista com uma lesão no ligamento do joelho direito. As contusões, inclusive, foram o grande problema da carreira de Daniel.

O jogador estava emprestado ao São Bento desde junho deste ano. A tendência era que ele permanecesse por lá até o final do Campeonato Brasileiro Série B.

O São Bento emitiu uma nota lamentando a morte do jogador. A diretoria do clube lamenta o fato ocorrido e se solidariza com a família e amigos do jogador nesse momento de profunda tristeza.

Pelo Twitter, o Coritiba, antigo time do jogador, também lamentou o ocorrido. "O Coritiba Foot Ball Club lamenta o falecimento de Daniel, atleta que jogou em 2017 com a nossa camisa. Nossos sentimentos para familiares e amigos". 

Desenvolvido por StrikeOn.
© 2015 - Visão Notícias. Todos os Direitos Reservados.