Visão Notícias
Postado em 28/10/2018 às 10:09
Votação no 2º turno começa tranquila em Marília, segundo a PM e PF
Nas seções eleitorais, a votação segue tranquila em Marília.

Com sol forte, poucas nuvens (sem previsão de chuva para todo o dia, segundo o Climatempo) os eleitores de Marília iniciaram às 8h deste domingo a votação no segundo turno. De acordo com informações das Polícias Militar e Federal, nenhuma ocorrência eleitoral foi registrada e nenhum incidente no locais onde funcionam as seções eleitorais.

De acordo com a capitã Ana Claudia Mathias, todas as urnas estão funcionando normalmente, ou seja, não houve necessidade de fazer nenhuma troca de última hora pelo menos no início dos trabalhos. 

ESTATÍSTICA - Em Marília estão aptos para votar 171.775 eleitores, sendo a maioria (53,44%) mulheres. O maior percentual de votantes está entre as faixas etárias de 45 a 59 anos, com 25,56%; vindo logo depois a de 35 a 44 anos (20%) e 25 a 34 anos (19%). 

A votação deve ser rápida durante todo o dia, já que os eleitores terão apenas duas votações (para governador e presidente). No primeiro turno, Bolsonaro obteve 66,77% dos eleitores marilienses enquanto que Fernando Hadad, apenas 8,11%. Para governador, João Dória obteve 37,95% dos votos e Márcio França,m 24,17%

PELO PAÍS - Os locais de votação na maioria das cidades do país foram abertos às 8h. A votação ainda não começou nos estados da Região Norte que terão segundo turno. Na região, os municípios estão uma hora a menos em relação ao fuso horário de Brasília, e a votação começará às 9h, horário de Brasília. Os eleitores poderão comparecer às seções eleitorais para votar até as 17h, horário local.

Para votar, é necessário apresentar um documento oficial com foto, como carteira de Identidade, de Trabalho, Nacional de Habilitação, Certificado de Teservista, Documento Nacional de Identidade (DNI) ou passaporte. Certidões de nascimento e de casamento não valem como prova de identidade na hora de votar. (c/ informações das Agência Brasil).

 

Desenvolvido por StrikeOn.
© 2015 - Visão Notícias. Todos os Direitos Reservados.