Dois homens acusados de assaltar uma família em Pompeia foram presos ontem à noite durante operação realizada pelas equipes de Força Tática e Canil de Marília, com a participação de policiais militares da própria cidade. Com eles, os policiais apreenderam drogas, dinheiro e também um simulacro de pistola.
O assalto aconteceu no período da manhã, no centro da vizinha cidade. Os criminosos, que estavam com tocas tipo "ninja", mantiveram como reféns um casal e o neto, roubando joias, dinheiro e eletrônicos.
Uma das toucas "ninja" foi apreendida pela PM no local do assalto.
Com as características dos acusados, os policiais realizaram uma operação conjunta e, na rua Takeu Sakuno, foi abordado um suspeito, sendo encontrado com ele 60 reais em notas trocadas.
Em seguida, os PMs perceberam que um segundo homem saiu do interior da casa e também foi abordado. Ele seria a mesma pessoa que havia conseguido escapar da casa no momento que a Polícia Civil cumpria mandado de busca.
Em vistoria no local e imediações, foram apreendidos no quintal da residência, um simulacro de pistola, munições calibre 32 e 38, microtubos de cocaína e crack, balança de precisão, bem como porções de maconha.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288