Família que teve casa incendiada em julho sofre novo atentado

Compartilhe:

Uma família de Garça voltou a ter a casa incenciada na madrugada desta segunda-feira. É o segundo atentado que sofre em pouco mais de dois meses. Vários móveis da casa foram atingidos, mas ninguém ficou ferido. A Polícia Civil está apurando o caso.

O caso ocorreu na avenida Faustina, bairro Labienópolis, proximidades da delegacia do município. Quando os bombeiros chegaram ao local notaram que três pessoas  que haviam inalado fumaça, ou seja, uma mulher e seus dois filhos.

Era a mesma família que teve a casa incendiada no dia 13 de Julho deste ano e que morava na rua Maria Isabel. Eles estavam residindo em uma residência na avenida Faustina e, consta que o primeiro foco de incêndio foi em um sofá na sala, mas o que indica que possa ser incêndio criminoso é que ainda ocorreu fogo em um dos quartos e nos fundos da residência.

Com a chegada dos bombeiros o fogo foi combatido, mas a família novamente perdeu muitos móveis. A Polícia Militar foi acionada e o boletim de ocorrência foi registrado. Fonte: Garça É Notícia.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.