Missão Vida instalará núcleo para atender moradores de rua entre Garça e Gália

Compartilhe:

A Missão Vida, uma instituição cristã que tem a Bíblia como regra de fé e prática de todas as ações, vai instalar núcleo para atender moradores de rua entre Garça e Gália. O anúncio foi feito pelo reverendo Wildo Gomes dos Anjos ao se reunir com o prefeito de Garça, João Carlos dos Santos.

Durante a reunião, Wildo Gomes dos Anjos contou um pouco de sua história, explicando como começou a cuidar dos moradores de rua. Ele revelou todos que passam pela Missão Vida recebem assistência médica, odontológica e social. Todos os internos trabalham e são posteriormente reintegrados em suas famílias.

Nunca gostaria de oferecer a eles o que eu não gostaria para mim. Entre as pessoas que se recuperaram com a Missão Vida, temos médicos, advogados, professores e até pilotos de avião, que um dia foram moradores de rua. Após a reintegração familiar, fazemos um acompanhamento com visitas e contato frequente para saber como estão”, disse o reverendo.

João Carlos elogiou a iniciativa da Missão Vida. Ele afirmou saber de todas as dificuldades enfrentadas nessa área, mas destacou a importância da participação da sociedade em todos os aspetos. O prefeito de Garça disse também que vai apoiar no que for necessário.

A ENTIDADE - A Missão Vida tem a missão de recuperar e reintegrar à sociedade, aqueles que se encontram a margem desta, sem quaisquer restrições a outras religiões ou credos. Possui unidades em Anápolis, Brasília, Uberlândia, Camaçari, Governador Valadares, Saquarema e Londrina.

O projeto é fruto da amizade entre um morador de rua e um jovem de 13 anos, que tocado pela realidade vivida pelo amigo, decidiu ajudar todos aqueles que se encontram sob as mesmas condições. Foi então, que Wildo organizou um trabalho de evangelismo e distribuição de sopa para os mendigos da cidade. No entanto, a atitude não satisfez nenhuma das partes.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.