Visão Notícias
Postado em 17/09/2018 às 15:50
Última semana de inverno promete ser de chuva em Marília e região

Os últimos dias do Inverno será de chuva em Marília e região. Desde a madrugada, vem caindo em boa intensidade, devendo chegar hoje em 25 milímetros, segundo informa o Climatempo. O tempo instável deve prosseguir pelo menos até sexta-feira, voltando a ter chuva no domingo (já no primeiro dia da Primavera).

O estado de São Paulo fica em alerta nesta segunda-feira para chuva forte e volumosa, que pode causar problemas. Há risco também de ventania. Novas áreas de instabilidade avançam do Sul do Brasil e de Mato Grosso do Sul e espalham nuvens carregadas por todo o estado de São Paulo.

Há previsão de pancadas de chuva para todo o estado de São Paulo até o fim da semana. Na terça-feira (18), áreas de instabilidade enfraquecem, mesmo assim ainda chove um pouco, principalmente na madrugada e pela manhã.

A chance de chuva à tarde diminui os períodos com sol aumentam inclusive na capital. A sobe mais em relação a segunda-feira e a sensação na tarde de terça já será de um pouco de calor.

Na quarta (19) e na quinta-feira (20), os períodos com sol serão maiores, faz calor e a maioria das regiões paulistas, incluindo a Grande São Paulo,  a maioria das áreas terá pancadas de chuva entre o meio da tarde e o começo da noite, que podem vir acompanhadas de raios.

Na sexta-feira (21), o tempo volta a ficar mais instável, por causa da passagem de uma frente fria pelo mar. O sol aparece pouco e há previsão de várias pancadas de chuva no decorrer do dia.

Desenvolvido por StrikeOn.
© 2015 - Visão Notícias. Todos os Direitos Reservados.