Visão Notícias
Postado em 05/09/2018 às 11:53
Madrugada de terror em Bauru: polícia localiza carros usados por quadrilha
Policiais federais preservam o local onde foi apreendido um dos veículos da quadrilha.

A Polícia Militar conseguiu localizar quatro dos pelo menos 10 veículos de luxo que foram usados por uma quadrilha fortemente armada que causou momentos de terror esta madrugada em Bauru.

Para atacar e roubar o dinheiro de agências bancárias, os criminosos usaram fuzis com intensa troca de tiros com a polícia e que teria durado quase uma hora. Em um dos veículos, haviam manchas de sangue.

Integrantes da quadrilha durante ataque em Bauru.

O alvo principal da quadrilha era uma agência da Caixa Federal, no centro de Bauru, mas outras duas agências também foram atacadas a tiros. De acordo com o JC NET, os bandidos atiraram do alto de prédios no centro, o que não foi confirmado pela PM.

Eles também teriam usado um drone para monitorar a ação da PM. Uma viatura foi alvejada. Em uma Pajero blindada, usada pelos ladrões e abandonada no trevo da avenida Nuno de Assis e rodovia Marechal Rondon, foram encontradas munições ponto 50 (podem derrubar um avião) e coletes à prova de bala.

A polícia já tem certeza de que a quadrilha responsável é de fora da cidade. 

O dinheiro encontrado nos veículos, inclusive dólares, foi levado para a agência da Caixa, para que seja contabilizado por meio de máquinas. Malotes também foram encontrados.

As polícias Federal, Militar e Civil estão atuando o caso de forma conjunta, conforme nota enviada à imprensa pela PF.

Policiais de toda região, inclusive Marília, fazem buscas atrás dos demais veículos usados pela quadrilha. Até agora, ninguém foi preso.

Acompanhem a videorreportagem do canal Visão TV:

Mais fotos do ataque ocorrido em Bauru:

 

Desenvolvido por StrikeOn.
© 2015 - Visão Notícias. Todos os Direitos Reservados.