Loja especializada em sapatilhas a preço único faz pré-lançamento em Marília

Compartilhe:

Preto, marrom, branco, colorido, estampado, de cetim, camurça, com ou sem cadarços. Não faltam opções para todos os gostos e idades. Em Marília, você vai encontrar a partir da próxima semana sapatilhas dos mais variados modelos na loja “Mil e Uma Sapatilhas”, que vai ser inaugurada na quarta-feira (05/09), em Marília. Neste fim de semana, a franquia está realizando a pré-inauguração, destinada à revendedoras e também atacadistas

A “Mil e Uma Sapatilhas” é uma loja de fábrica da Milli (a maior rede de sapatilhas do Brasil), com mais de 100 lojas espalhadas pelo país. É especializada em sapatilhas a preço único, com modelos exclusivos, qualidade (ótimo material e conforto), variedade e preço super acessível. Todo dia a marca lança um modelo diferente, sempre pelo mesmo preço. 

Roselene ao lado das vendedoras Aline e Sandra.

Em Marília está localizada na rua São Luiz, 554 (entre as ruas D. Pedro e 9 de julho), bem no centro comercial da cidade. A pré-inauguração vem atraindo muitas revendedoras que estão podendo conferir de perto centenas de modelos, todos com qualidade diferenciada e preço.

É o caso de Roselene Elias Pereira de Souza, moradora no bairro Chico Mendes (zona oeste de Marília) e que há 10 anos trabalha com a revenda de produtos.

Esta é a primeira vez irá oferecer às suas clientes sapatilhas. Ela ficou sabendo através das postagens nas redes sociais.

"São maravilhosas, lindas, confortáveis e preço muito acessível", afirmou Roselene que esteve conhecendo pessoalmente a loja e já levou diversos modelos para suas clientes. 

 

A loja também trabalha com revenda de seus produtos. Portanto, atende tanto à revendedores como também ao comércio atacadista, ou seja, lojas de Marília e cidades vizinhas.

Os interessados poderão entrar em contato pelo WhatsApp: (14) 99828-7236.

Após o pré-lançamento nesta sexta e sábado, a inauguração oficial da loja será realizada na próxima quarta-feira (dia 5), com promoções especiais que prosseguem também na quinta-feira e sábado (após feriado de sexta), das 9 às 18h.

Conheça mais alguns modelos:

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.