Visão Notícias
Postado em 30/08/2018 às 14:40
VIOLÊNCIA: ladrões roubam ônibus e atiram em motorista na SP-333
Passageiros do ônibus na base da Entrevias: momentos de pânico.

 

 

Em apenas um pouco mais de um mês, mais um ônibus é assaltado na  na Rodovia Miguel Jubran (SP-333), entre Florínea e Tarumã, na divisa entre São Paulo e Paraná. O último assalto, também por quadrilha armada ocorreu no dia 27 de julho. Desta vez, o assaltado feito por uma quadrilha fortemente armada, deixou uma vítima baleada.

De acordo com informações, o veículo, que fazia a linha Foz do Iguaçu (PR) com destino a São Paulo, foi interceptado na altura do quilômetro 430 da Rodovia Miguel Jubran (SP-333) na madrugada desta quinta-feira (30), por volta das 4h.

Os tiros atingiram a lataria do ônibus e também uma das pernas do motorista.

Na tentativa de obrigar o ônibus parar, começaram a disparar tiros e um deles acertou uma das pernas do motorista. Em seguida, levaram os passageiros ao canavial onde subtraíram os pertences e dinheiro, aparelhos celulares e documentos pessoais das vítimas e fugiram.

A quantia roubada não foi divulgada. Até o momento, nenhum suspeito foi identificado. O motorista foi socorrido e encaminhado ao Hospital Regional de Assis. Informações: AssisNews




Desenvolvido por StrikeOn.
© 2015 - Visão Notícias. Todos os Direitos Reservados.