Visão Notícias
Postado em 29/08/2018 às 10:30
Entrevias participa da Copa do Agasalho 2018

A Entrevias (concessionária de rodovias que admistra trecho da SP-333 que passa por Marília e região)  participará pela primeira vez neste sábado (1º de setembro), da quarta edição da Copa Campanha do Agasalho.

O torneio de futebol é organizado anualmente pela ARTESP (Agência de Transportes do Estado de São Paulo) e reúne colaboradores das concessionárias paulistas de rodovias. O evento marca o encerramento da Campanha do Agasalho 2018, promovida pelo Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo.

Em junho, a Entrevias doou 195 peças de roupas e 55 cobertores para o Fundo Social de Marília. A Concessionária instalou caixas da campanha para receber doações dos motoristas nas oito bases SAU (Serviço de Atendimento aos Usuários), entre Florínea e Borborema, e também dos colaboradores em Marília e Ribeirão Preto.

Para o torneio, a Entrevias contará com equipe de 21 colaboradores que disputarão o título com times de outras 11 concessionárias. A quarta edição da competição será realizada no campo do Parque Ecológico do Tietê, em São Paulo.

A Campanha do agasalho é uma importante ação em benefício do próximo que tivemos o prazer de colaborar. Temos a certeza de que todas as roupas doadas pelos nossos motoristas e colaboradores farão a diferença para muitas pessoas. Participar desse campeonato nos deixa felizes também por ser o fechamento dessa ação solidária”, diz Cláudia Figueiredo, gerente de relações institucionais da Entrevias. 

Neste ano, a Campanha do Agasalho tem o slogan "É Tempo de Doar" e leva os personagens da Turma da Mônica, de Maurício de Souza, como incentivadores da ação. A campanha oficial se encerra no final de agosto, mas o Fundo Social dos municípios recebem doações durante todo o ano.

No ano passado, em todo o Estado de São Paulo, mais de 8 milhões de peças foram arrecadadas e distribuídas para 258 municípios e 281 entidades sociais que solicitaram a doação ao Fundo Social do Estado.

 

Desenvolvido por StrikeOn.
© 2015 - Visão Notícias. Todos os Direitos Reservados.