Visão Notícias
Postado em 19/08/2018 às 12:00
Homem tenta agredir PM com faca é baleado e morre
A confusão ocorreu neste dar e começou por causa de uma discussão familiar

Uma discussão familiar terminou na morte de um homem de 39 anos ontem à noite na cidade de Iacri (a 110 km de Marília - região de Tupã). Armado com uma faca, ele teria investido contra os policiais e acabou baleado e morto.

De acordo com a Polícia Militar e também populares, tudo começou com uma discussão num bar. O acusado, Marcos Roberto Fortunato, estaria embriagado e armado com uma faca causando tumulto, tentando agredir o próprio sogro.

A faca que o homem portava foi apreendida.

A PM foi acionada e, quando chegou ao local, Marcos continuou descontrolado e resolveu partir para cima dos policiais que se afastaram e tentavam de todas as maneiras fazer com que jogasse a faca.

Mas, a cada instante ficava mais nervoso até que encurralou um dos PMs que, para se defender, sacou a pistola, efetuando um disparo.

Marcos Roberto Fortunato foi atingido no abdômen, sendo socorrido pelos próprios policiais até o hospital de Iacri e, devido a gravidade, foi transferido à Santa Casa de Tupã, onde acabou morrendo. A Polícia Civil vai abrir inquérito para apurar o caso.

 

Desenvolvido por StrikeOn.
© 2015 - Visão Notícias. Todos os Direitos Reservados.