Visão Notícias
Postado em 17/08/2018 às 19:27
Polícia Militar faz nova apreensão de armas em Ocauçu
Espingarda e o revólver apreendidos em nova operação em Ocauçu.

A Polícia Militar fez nesta tarde mais uma apreensão de armas na cidade de Ocauçu. Os policiais foram averiguar denúncia de caça ilegal e acabaram localizando uma espingarda, um revólver e muita munição. Duas pessoas (avô e neto) foram presas. É a segunda operação desse tipo nesta semana na vizinha cidade. 

Os policiais receberam informação de que o morador de uma chácara em Ocauçu escondia em sua residência animais da fauna silvestre e  armas de fogo. No local, foram recebidos pelo proprietário, um senhor de 63 anos. 

Nenhum animal silvestre foi localizado e, ao ser questionado sobre a posse de arma de fogo, negou a denúncia, mas não autorizou a vistoria da sua residência levantando a suspeita da equipe.

Veja também:

Homem é surpreendido com espingardas e acaba detido pela PM

Os policiais deixaram o local, mas prosseguiram o patrulhado nas imediações. Na estrada vicinal Ocauçu - Nova Columbia, depararam com o Gol prata em alta velocidade, iniciando uma perseguição. O condutor era um rapaz de 19 anos, neto do morador da chácara averiguada momentos antes.

Ao vistoriar o veículo, foram encontrados um revólver calibre calibre 38 (com 46 munições íntegras e 11 deflagradas) bem como uma carabina Winchester calibre 44. O rapaz confessou que as armas pertenciam ao seu avô, que pediu a ele que "desse fim nelas". Os PMs voltaram à chacara e o proprietário acabou confessando tudo.

Os dois foram levados à Delegacia e autuados em flagrante pela Lei do Desarmanento, mas vão responder em liberdade. O armamento foi apreendido.

Desenvolvido por StrikeOn.
© 2015 - Visão Notícias. Todos os Direitos Reservados.