Senac Marília oferece qualificação técnica para radialistas

Compartilhe:

O Senac Marília está com vagas abertas para o curso técnico Radialista – setor locução. A oferta tem o objetivo de qualificar profissionais, inclusive com a possibilidade de obter registro profissional, que já atuam em rádio e televisão ou audiovisual e também formar pessoas que desejam seguir carreira na área de comunicação. As aulas têm início a partir de 20 de agosto.

O curso prepara o aluno para apresentar programas radiofônicos em diferentes formatos, qualificando para a locução de textos artísticos, comerciais ou noticiosos, além de abordar a linguagem adequada aos diferentes estilos.

Durante as aulas, o participante terá contato com dinâmicas e interações, com simulação de situações reais de trabalho e uso de equipamentos utilizados no mercado de trabalho.

A digitalização dos processos de captação e produção de programas para rádio e TV e a implantação, desde dezembro de 2007, do sinal digital vem impulsionando um novo nicho de mercado. A qualificação prepara o profissional para as novas possibilidades do modelo digital do rádio, que o Brasil deverá adotar nos próximos anos”, conta Alessandro Nascimento, coordenador da área de comunicação e artes do Senac Marília.

Para conhecer mais os cursos técnicos na área de comunicação e artes, basta acessar www.sp.senac.br/marilia.

Serviço:

Radialistasetor locução

Data: de 20 de agosto a 18 de dezembro de 2018.

Horário: de segunda a sexta-feira, das 19h às 22h30

Senac Marília - Rua Paraíba, 125 – Centro – Marília

 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.