Visão Notícias
Postado em 08/07/2018 às 12:18
Trio de Garça suspeito de aplicar golpe do ‘cartão travado' é preso no Paraná
Os suspeitos são acusados de aplicar golpes em agências bancárias.
Dois homens e uma mulher, que seriam da cidade de Garça, foram presos suspeitos de estelionato em Castro. O grupo instalava, em caixas eletrônicos, um aparelho para travar e furtar cartões.
 
Os criminosos foram capturados após serem reconhecidos pelas imagens das câmeras de segurança de uma agência bancária localizada na região central da cidade. Um suspeitos, uma mulher de 33 anos, foi detido ainda dentro do banco, na área dos caixas eletrônicos. Ela teria demonstrado nervosismo e tentado fugir ao notar a chegada da Polícia Militar no local.
 
Os outros dois envolvidos no golpe, um homem de 39 anos e outro de 46, foram pegos em um Chevrolet Ônix, com emplacamento de Garça, nas proximidades da agência bancária. Um deles tinha saído da cadeia recentemente.
 
AÇÃO - De acordo com a Polícia Militar, o grupo instalava o aparelho de travar cartões nos caixas e ficava esperando alguém usar. Assim que o cartão do usuário travava, um dos golpistas oferecia ajuda e, sem que a vítima percebesse, trocava os cartões e furtava a senha.
 
Com os estelionatários, a polícia apreendeu pouco mais de R$3 mil em dinheiro de origem duvidosa. Além disso, o equipamento usado para travar cartões foi localizado instalado em um caixa eletrônico.
 
Ainda segundo a PM, o grupo é suspeito de aplicar o golpe em agências de cidades da região.

A última vítima deles seria uma idosa na cidade de Ponta Grossa. Depois disso, os suspeitos vieram para Castro, onde acabaram presos.

Desenvolvido por StrikeOn.
© 2015 - Visão Notícias. Todos os Direitos Reservados.