Web rádio ao vivo
Visão Notícias
Postado em 06/06/2018 às 16:00
Leonardo Sasazaki retorna à presidência de indústria mariliense
Leonardo Sasazaki retorna à presidência após três anos.

O empresário Leonardo Kozo Sasazaki está de volta à presidência da Sasazaki. Ele substitui o executivo Francisco Carlos Verza que permaneceu no cargo durante quade três anos, com a missão de reformular a empresa que até então sempre foi liderada por representantes da própria família.

Leonardo já havia ocupado o mesmo cargo durante três anos (de 2012 e 2015) e, segundo comunicado da assessoria de imprensa, "retorna ao comando da indústria com a missão de mantê-la atualizada e competitiva, além de dar continuidade às ações estratégicas que visam o melhor desenvolvimento da cadeia de valor como um todo, tendo como foco o atendimento às demandas e necessidades atuais do mercado".

A nomeação do executivo foi definida pelo Conselho de Administração e reforça o posicionamento da companhia quanto à estabilidade e aos projetos de desenvolvimento para os próximos anos.

Leonardo Kozo Sasazaki faz parte da segunda geração da família Sasazaki. Desenvolveu toda sua carreira dentro da empresa, o que o habilita a exercer a presidência da indústria e do Conselho Administrativo da companhia que conhece como poucos.

Com 75 anos, a Sasazaki é fabricante de portas e janelas de aço (líder do segmento) contando hoje com mais de 700 funcionários e um parque industrial com tecnologia própria, localizado no distrito industrial em Marília. 

Desenvolvido por StrikeOn.
© 2015 - Visão Notícias. Todos os Direitos Reservados.