Greve dos caminhoneiros: Calcular e Porter reorganizam equipes para atenderem condomínios

Compartilhe:

Os condomínios clientes do Grupo Calcular e de portaria remota Porter do Brasil em Marília não sentiram nesta semana os reflexos da greve dos caminhoneiros que está provocando sérios problemas no Brasil inteiro. Através de um plano de contingenciamento, os supervisores da administradora de condomínios continuam realizando as vistorias e a equipe técnica da Porter de Marília mantém a programação de manutenções preventivas.

Além disso, a poucos dias de entregar a portaria remota em mais um condomínio da região do Campus Universitário, a Porter de Marília conseguiu manter o cronograma de trabalho. Em breve, os moradores contarão com a tecnologia de gerenciamento de acesso mais moderna que utiliza, além de TAGs e controles veiculares, o aplicativo no celular para abertura de portas com o QR-Code.

Porter de Marília está mantendo o cronograma de trabalho

Como a portaria remota Porter do Brasil está presente em condomínios de regiões diferentes da cidade, nós reorganizamos a rota dos técnicos que, rapidamente, conseguem chegar a qualquer ponto em caso de intercorrência, bem como para a realização de manutenções preventivas”, explicou o gestor da franquia de Marília, Moreno Medeiros.

Ele informou que “os trabalhos de implantação da Porter em mais um condomínio da zona oeste estavam sendo realizados normalmente até o início da greve que comprometeu o abastecimento dos veículos”. Dessa forma, prosseguiu, “estudamos a melhor forma de otimizar as rotas, fazendo o transporte dos técnicos, para não comprometermos o cronograma”.

Já a equipe de supervisores do Grupo Calcular, que presta serviços de administração condominial e terceirização de mão de obra (portaria, limpeza, zeladoria e jardinagem), manteve as vistorias aos prédios graças ao esquema especial para abastecimento das motos que utilizam menos combustíveis.

Grupo Calcular: serviços mantidos, mesmo com a paralisação dos caminhoneiros.

Esperamos que a greve termine logo e tudo se normalize. De nossa parte, estamos atentos e com veículos abastecidos para acionarmos o Plantão 24h em caso de emergência”, destacou a diretora da Calcular, Maria Thereza Brandão Lima.

A Calcular localiza-se à Rua Goiás, 161. Telefone (14) 3402-3200 e e-mail: atendimento@calcularmarilia.com.br. Para saber mais sobre a empresa, acesse: www.calcularmarilia.com.br/noticias

 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.