Web rádio ao vivo
Visão Notícias
Postado em 19/05/2018 às 10:42
Prefeitura de Marília tem novo diretor de Comunicação
João Paulo, entre o prefeito Daniel e a primeira dama, d. Selma.

Após cerca de duas semanas respondendo interinamente pelo cargo, o jornalista João Paulo dos Santos, é o novo Diretor de Divulgação e Comunicação. Ele anuncia reestruturação na assessoria. 

A portaria de nomeação foi publicada no Diário Oficial do Município de Marília nesta sexta-feira (18) e ele assume o cargo no lugar da jornalista Leniza de Almeida que pediu exoneração no final do mês passado.

Formado em Comunicação Social/Jornalismo pela Unimar (Universidade de Marília) e Gestão Empresarial/Processos Gerenciais pela Fatec (Faculdade de Tecnologia de Garça), João Paulo, de 33 anos, vinha exercendo o cargo de Assessor Especial de Gabinete do Governo Daniel Alonso/Tato e aceitou o convite do chefe do Executivo.

Depois de atuar por 12 anos na área de gestão em Garça, começou há seis anos sua carreira no jornalismo, onde trabalhou em diversas mídias de Marília, como Jornal Correio Mariliense, TV Marília (Canal 4), TV Câmara e TV Sol (Canal 13). Também atuou como docente na Rede Estadual de Ensino do Estado de São Paulo, ministrando aulas nas disciplinas de Português e Artes.

DESAFIO - Em entrevista ao portal Visão Notícias, o novo diretor afirmou que está muito feliz pela confiança do prefeito Daniel Alonso e secretários municipais. 

"Pretendo a partir de hoje reestruturar o setor de Divulgação e Comunicação para que possamos fazer chegar até o munícipe tudo aquilo que administração realizou nesses 14 meses e que vai realizar nos próximos anos. Posso adiantar que já estou contando com uma equipe altamente qualificada e que estão lutando comigo nessa batalha, disponível sempre para a imprensa de Marília e região  como também para qualquer cidadão mariliense. Obrigado a todos pelo carinho e torcida”, afirmou João Paulo.

Desenvolvido por StrikeOn.
© 2015 - Visão Notícias. Todos os Direitos Reservados.