Visão Notícias
Postado em 10/05/2018 às 09:00
'Ele segue o caminho dele', diz Myrian Rios sobre Roberto Carlos

Myrian Rios causou ao declarar, durante o Programa Silvio Santos, que ela e o cantor Roberto Carlos, com que foi casada durante nove anos, poderiam voltar. Entretanto, a atriz garante que não acredita em um retorno dos dois, e disse que entrou na brincadeira do "patrão". 

"Realmente o Roberto tem muita importância na minha vida, mas a brincadeira da gente voltar eu entrei na deles [equipe do Silvio]. Se tivesse que voltar já teria voltado há mais tempo. Se não aconteceu até hoje é porque não é para acontecer", declara a atriz que estará na novela "As Aventuras de Poliana".

Espero ser muito feliz aqui em São Paulo, morando agora aqui. A atriz está morando na região de Santana, zona norte da cidade.

Ela veio com filho caçula, Pedro Arthur, 16. Seu filho mais velho, Edmar, 21, ficou no Rio. A mudança dela se deve à própria novela do SBT, primeiro trabalho de Myrian em novelas em 16 anos -ela atuou pela última vez em "O Clone".

"Estou em uma felicidade plena. Comecei a sentir a necessidade de retomar a carreira da qual estou completando 44 anos", contou.

Em "Poliana", a atriz interpreta Ruth Goulart, diretora de uma escola que leva o seu nome. Myrian contou que fez um teste em junho e só recebeu a resposta positiva em agosto, mas que logo começou a preparar sua mudança para a capital paulista.

Desenvolvido por StrikeOn.
© 2015 - Visão Notícias. Todos os Direitos Reservados.