Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 13/07/2018 às 08:00

Curso de Psicologia da Católica é destaque em Marília

Com nota máxima do MEC, curso da Católica começou neste ano e oferece qualificação em todas as áreas. Estudantes elogiam estrutura.

Confira na reportagem especial do canal VISÃO TV

Mais informações sobre o curso:

O curso de Psicologia da Faculdade Católica possui as habilitações em Bacharelado e Licenciatura (opcional) e tem duração média de 5 anos (10 semestres).

Alunos da primeira turma do curso de Psicologia da Católica.

A construção de sua grade curricular aborda diversas correntes e teorias da área, como também, disciplinas obrigatórias, optativas e diversas ênfases que poderão ser escolhidas pelos alunos (saiba mais em estrutura curricular).

Desde o início da Graduação, os alunos terão contato com atividades complementares e estágios que os integrem à realidade profissional, permitindo uma completa conexão entre teoria e prática, como também, um preparo mais aprofundado para os estágios curriculares de atendimento que terão início a partir do 3º ano, sempre com a orientação e supervisão de um professor.

Coodenadora do curso, Fabíola Colombani

No final do curso, os alunos deverão elaborar um Trabalho de Conclusão (TCC), em que poderão escolher um tema de investigação dentro da área, com o objetivo de sistematizar um conhecimento que possa ser divulgado e publicado dentro dos moldes acadêmicos, preparando-o para a pesquisa e a prática profissional.

Confira fotos dos Laboratórios da Faculdade Católica Paulista para o curso de Psicologia:

 

 

 

Inscreva-se em nosso Canal no YouTube: Visão TV Marília

 

Envie seus vídeos ao canal VISÃO TV:

(14) 99700-2463 (WhatsApp)

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn