Copa: Costa Rica se classifica ao vencer Itália

Compartilhe:

Seleção vence Itália (1 a 0), se classifica e elimina Inglaterra.

 

No complicado grupo da "morte", a Costa Rica venceu nesta tarde a sua segunda partida, atropelando a poderosa Itália (1 a 0), se classifica às oitavas de final, deixando para atrás três campeões mundiais. Itália e Uruguai se enfrentam na última rodada e brigam por uma vaga. O empate favorece os italianos.

 

No grupo da morte da Copa do Mundo, a zebra foi mais forte. A modesta Costa Rica, que está em sua quarta participação em Mundiais, é a primeira classificada da chave, que tem três campeões do mundo.

 

Concentrados num hotel do Rio de Janeiro, os jogadores e o restante da delegação da Inglaterra amargaram a eliminação da Copa do Mundo. Um dia após a derrota por 2 a 1 para o Uruguai, em São Paulo, o English Team assistiu pela televisão, cada um em seus quartos, à vitória da Costa Rica por 1 a 0 sobre a Itália, o que significou o fim das já pequenas esperanças da equipe de Roy Hodgson no Mundial do Brasil.

 

Assim, o último compromisso da Inglaterra será somente para cumprir tabela. A equipe enfrenta a já classificada Costa Rica na próxima terça-feira, em Belo Horizonte, enquanto no mesmo dia, em Natal, Itália e Uruguai farão uma disputa direta pela segunda vaga do Grupo D nas oitavas de final.

 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.