Após denúncia anônima, eles foram ao local e acionaram a PM. Carro seria de uma autoridade pública
O carro que teria se envolvido no grave acidente que causou a morte do motociclista Lucas Fernando Fonseca de Carvalho Silva, de 32 anos, foi localizado na noite deste domingo pelos próprios familiares da vítima.
Eles acionaram a Polícia Militar e, pelas placas, pertenceria a uma autoridade pública da cidade de Oriente, segundo consta no documento.
Lucas morreu na noite deste sábado quando pilotava sua moto pela rodovia do Contorno, próximo ao Marília Shopping.
Segundo imagens de câmeras de segurança, o veículo causador da colisão (um Honda Civic preto) estava em alta velocidade. Após a batida, o motorista fugiu, sem prestar socorro.
Veículo é localizado
A morte do rapaz, que estava saindo do trabalho, transtornou a população. As polícias Militar e Civil passaram a procurar o veículo.

Mas, foram os próprios familiares da vítima é que conseguiram localizá-lo. Um deles entrou em contato com a redação do Visão Notícias avisando que se encontrava na frente do automóvel.
O veículo estava estacionado na garagem de uma casa no bairro Maracá. "Vizinhos acharam estranho porque ninguém tinha aquele carro e, como sabiam do acidente, pelas notícias, avisaram a gente", explicou.
O Honda Civic (foto) estava com a frente direita toda amassada, justamente o mesmo local que atingiu a motocicleta. A Polícia Militar esteve no local e acionou a perícia.
Agora, a PM está procurando o proprietário. Pela documentação, mora na cidade de Oriente e seria de uma autoridade pública. Mas, o nome está sendo mantido em sigilo.
Dois ocupantes
Informações atualizadas (às 21h10) são de que o veículo estava sendo ocupado por dois rapazes.
Eles seriam conhecidos dos moradores da residência e pediram para estacionar na garagem e depois fugiram "em um carro vermelho, modelo antigo", informou o familiar do motociclista que morreu no acidente.
O corpo de Lucas Fernando Fonseca de Carvalho Silva está no velório municipal e o sepultamento será nesta segunda-feira, às 9h, no cemitério da Saudade, em Marília.
= = = = = = = =
Receba nossas notícias pelo WhatsApp. Clique AQUI.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





