Polícia Civil realiza operação pré-carnaval em Marília e região

Compartilhe:

As Delegacias Seccionais de Polícia de Bauru, Marília, Jau, Lins, Ourinhos e Tupã (integram o DEINTER 4) encerraram nesta terça-feira (18) uma operação que teve como foco conbate aos crimes típicos das festas de carnaval, principalmente o tráfico de drogas.

Ao todo 127 pessoas foram presas, sendo 116 homens e 11 mulheres. Destes, 27 foram presos em flagrante, e 99 foram presos por ordem judicial. Cinco adolescentes foram apreendidos e serão apresentados ao Ministério Público.

Os policiais apreenderam 1,1 kg de maconha e cerca de 450g de cocaína. Além das drogas, foram apreendidas seis armas de fogo, 133 munições, quatro máquinas caça-níqueis, e mais de 8 mil reais em dinheiro, provenientes dos crimes.

Foram fechadas nove bancas de jogo do bicho, e 58 estabelecimentos comerciais foram vistoriados. Dois veículos foram apreendidos e um veículo furtado foi recuperado.

Participaram da operação 377 Policiais Civis, e foram utilizadas 137 viaturas. Ao todo foram cumpridos 98 mandados de busca e apreensão. 

 
Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.