Pelé surge em foto sorrindo após entrevista reveladora do filho

Compartilhe:

Há um bom tempo sem fazer aparições públicas, Pelé reapareceu em uma postagem feita pela fotógrafa Isadora Vicente, que esteve com ele nos últimos dias e o Rei do Futebol parece estar bem e sorridente. 

A imagem aparece dias depois de Edinho, filho de Pelé, dar uma entrevista falando sobre a situação de saúde do pai. Segundo ele, o ex-jogador estaria abatido por conta das dificuldades que enfrenta, principalmente de locomoção.

“Ele está bastante fragilizado em relação à mobilidade. Ele está com esse problema da mobilidade, que acaba acarretando uma certa depressão”, disse Edinho na entrevista.

O ex-jogador de 79 anos emitiu uma declaração logo após a entrevista de Edinho

“Obrigado por suas orações e preocupações. Eu estou bem. Estou completando 80 anos este ano. Eu tenho meus dias bons e maus. Isso é normal para pessoas da minha idade”, disse ele no começo do texto.

Ele continuou, dizendo que não tem evitado aparecer por conta de seus problemas de saúde. “Não evito cumprir os compromissos da agenda sempre em movimento. Continuo observando as limitações físicas da melhor maneira possível, mas pretendo manter a bola rolando”, acrescentou.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.