Exposição de camisetas carnavalescas começa na próxima segunda

Compartilhe:

A Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, realiza de 17 de fevereiro a 3 de março uma exposição de camisetas carnavalescas de agremiações tradicionais de São Paulo, Rio de Janeiro e Marília, na Casa de Cultura “Cristovam Ruiz” (Av Santo Antônio, 136). A visitação aberta ao público é das 8h30 às 11h30 e das 14h às 17h. A entrada é gratuita.

Os visitantes terão a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre a história do Carnaval retratada a partir das camisas oficiais usadas pelos responsáveis pela harmonia, diretoria e outros setores que levam anualmente alegria para foliões do Brasil e do mundo.

Vindas de São Paulo, entre as camisas expostas estão as tradicionais Vai-Vai, Unidos do Peruche, Acadêmicos do Tatuapé, Pérola Negra, Amizade Zona Leste, Unidos do Pé Grande, Estrela do Terceiro Milênio, bem como camisas do bloco Esfarrapado.

Já do Rio de Janeiro, a exposição contará com as camisas das escolas Unidos de Vila Isabel, Tijuca e Salgueiro.

E, trazendo a tradição do Carnaval Mariliense, a Escola de Samba Nova Marília (Grenom), trará um pouco de seu brilho durante esse período.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.