A Polícia Rodoviária Estadual apreendeu nesta tarde, em Assis, cerca de dois quilos de haxixe escondidos no interior do pneu estepe de um carro. O motorista foi preso em flagrante.
Os policiais estavam em fiscalização na rodovia Raposo Tavares quando deram ordem de parada ao condutor de um Gol, placas de Cotia/SP. Como sempre, são feitas perguntas básicas, como motivo de sua viagem, para avaliar as condições e logo perceberam que o motorista estava nervoso.
Diante disso, os patrulheiros decidiram fazer uma vistoria no veículo e acabaram encontrando a droga escondida no estepe, ou seja, um invólucro preto de borracha amarrado no aro no pneu.
O homem, de iniciais R.S.M. foi levado ao Plantão da Central de Polícia Judiciária de Assis, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, permanecendo preso e à disposição da justiça.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288