Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 13/02/2020 às 13:00

Após quase um mês, homem registra acidente na polícia

  • O acidente aconteceu na avenida Sampaio Vidal esquina com a Paes Leme

Ele foi à delegacia explicar porque deixou local da batida contra motocicleta. Alegou que poderia ser linchado.

A equipe da Central de Polícia Judiciária de Marília, que terminou o plantão nesta manhã, foi surpreendida durante à noite com uma ocorrência no mínimo curiosa. Um homem esteve naquela unidade para registrar um boletim de ocorrência sobre um acidente de trânsito praticamente um mês depois do fato.

O acidente envolveu o seu seu veículo Corsa e uma moto Honda Biz, no bairro Alto Cafezal, no dia 14 de janeiro. O motorista, de 57 anos, relatou que transitava pela avenida Sampaio Vidal no sentido centro-bairro.

Na esquina com a rua Paes Leme, uma mulher que dirigia a moto realizou uma ultrapassagem e raspou na lateral do para-choque e bateu na frente do carro.

Com a colisão, a motociclista caiu e o condutor parou o automóvel. Neste instante iniciou-se uma aglomeração e um homem se aproximou tentando retirar a chave da ignição.

A força empregada foi tão grande que o homem arrancou o controle do alarme. Por temer pela sua integridade física, ele deixou o local do acidente. O motorista não sabe informar a placa da moto e nem a identidade da motociclista.

Agora, a Polícia Civil vai averiguar se no dia da colisão foi registrada ocorrência para poder confrontar as versões e eventualmente abrir inquérito policial para apurar os fatos.

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn