Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 12/02/2020 às 10:25

MAC terá cinco desfalques para a partida contra o São Bernardo

  • O volante Fabrício deve ser um dos titulares do MAC hoje à noite

Titulares saíram lesionados de campo na última partida, quando o time marcou seu primeiro gol

Buscando a primeira vitória no Campeonato Paulista da Série A3, o Marília Atlético Clube tem problemas para enfrentar o São Bernardo, nesta quarta-feira (12) no Abreuzão. Cinco atletas estão machucados e devem desfalcar o MAC na sequência do estadual.

O goleiro Igor, substituído no intervalo em Batatais, será um dos desfalques. No lance do gol da equipe adversária, o arqueiro torceu o pé e precisou ser substituído no intervalo do jogo.

Técnico Guilherme terá que mexer em quase meio time por causa dos desfalques

Ainda não se sabe o tempo de recuperação do atleta, mas o MAC irá atrás de outro profissional da posição já que possui uma vaga em aberto para o setor. Portanto, o goleiro Thiago seguirá na meta alviceleste na partida de hoje.

O zagueiro Lacraia também foi substituído no intervalo do jogo em Batatais, após sentir um desconforto na coxa. Sendo assim, o volante Mykaell pode ganhr uma chance na equipe titular diante do EC São Bernardo.

O centroavante Rafael Amoroso também será desfalque. O camisa 9 maqueano sente uma forte dor no joelho direito e preocupa a comissão técnica maqueana.

Jogadores vão estrear hoje novos uniformes

Os três atletas acima dependem do resultado da ressonância magnética para saber o nível da gravidade das respectivas lesões.

Já o volante Levi e o meia-atacante Kelvy, seguem fora de combate tamém por motivo de lesão. O volante machucou o joelho e o meia-atacante fraturou a fíbula.

Provável MAC: Thiago; Lazarini, Walter, Hitalo e Edu Pina; Fabrício, Mykaell, Bruno Ribeiro e Rafael Sayão; Carlos André e Lucas Formiga. 

Fonte: Marília Gol

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn