Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 11/02/2020 às 10:45

Após acidente, sertanejo Henrique continua na UTI e respira com auxilio de aparelhos

O cantor sertanejo Henrique, da dupla Netto e Henrique, segue internado após bater o carro em que estava em uma caminhonete, em Santa Fé do Sul, no interior paulista, na madrugada do último sábado (08).

De acordo com a polícia, o músico de 22 anos colidiu na traseira de uma caminhonete e devido ao impacto, o veículo pegou fogo. Uma equipe da Polícia Militar fazia uma ronda pela região, quando constatou o acidente e conseguiu retirar Henrique, que estada desmaiado. O Corpo de Bombeiros foi acionado e controlou o incêndio.

O artista está em estado grave na UTI do Hospital de Base de São José do Rio Preto. O cantor está sedado e respira com o auxílio de aparelhos. De acordo com a assessoria de imprensa da dupla, “Henrique tem se mantido estável após cirurgia. Sangramento e pressão intracraniana estão absolutamente controladas".

A dupla lançou a música Forçar a Barra e tem mais de 2 milhões de visualizações no Youtube.

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn