Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 10/02/2020 às 12:00

Polícia Militar monta operação e prende traficantes em Lupércio

  • As porções de drogas (prontas para venda) apreendidas pela PM

Dois homens acusados de tráfico de drogas foram presos na tarde deste domingo, em Lupércio, após uma verdadeira caçada da Polícia Militar. Um deles havia conseguido fugir do cerco, mas acabou sendo preso no início da noite. Com eles, foram apreendidas dfiversas porções de entorpecentes.

Após receber informação sobre o tráfico, a PM montou uma operação e localizou por volta das 14h o veículo suspeito (um GOL) numa estrada vicinal, sendo iniciada uma perseguição por vários quilômetros. Mesmo após tentativas de abordagem, o motorista insistia na fuga.

Mas, ao perceber que não iria conseguir fugir, ele entrou em um cafezal e o passageiro fugiu em disparada. O condutor acabou se rendendo.

Foi localizado embaixo do banco do passageiro, 55 porções de maconha e um celular que seria do passageiro que fugiu. Pelas fotos arquivadas, ele acabou reconhecido já que estave envolvido em ocorrências anteriores de tráfico.

Segunda prisão

As porções de drogas apreendidas na cueca do traficante.

No começo da noite, os policiais militares que tinham acabado de assumir o serviço receberam denúncia anônima de que havia uma pessoa suspeita caminhando às margens da mesma rodovia onde havia ocorrido a perseguição. 

O criminoso, conhecido como "ratinho", foi localizado em um estabelecimento comercial no distrito de Santa Terezinha (município de Lupércio). Ele tentou fugir novamente, mas desta vez não conseguiu.

Ao ser revistado, os PMs encontraram dentro de sua cueca 36 pinos de cocaína e 17 papelotes de crack.

Os dois envolvidos foram levados à Central de Polícia Judiciária e autuados em flagrante por tráfico de drogas

 

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn