Incêndios quase simultâneos atingem duas casas em Marília

Compartilhe:




Em um dos casos, morador insistia em tentar tirar os móveis e chegou a sofrer queimaduras. Na outra ocorrência, equipe contou com ajuda de moradores 

O Corpo de Bombeiros de Marília atendeu no final da tarde deste domingo a dois casos de incêndio em residência quase ao mesmo tempo na zona sul da cidade e em bairros vizinhos. Um dos moradores chegou a sofrer queimaduras ao insistir em retirar móveis e objetos da casa.

O primeiro incêndio ocorreu na rua Rafael Galetti, no jardim Planalto. No local, o proprietário de aproximadamente 50 anos estava bastante descontrolado e a todo custo tentava retornar ao imóvel para retirar os seus pertences, sofrendo queimaduras nos braços.

O fogo causou grandes danos já que uma parte do imóvei era de madeira. A vítima se recusou a ser socorrido pelo resgate.

Quando a equipe estava voltando ao quartel, houve informação de mais um incêndio, desta vez na rua Rui de Souza Nunes, no bairro Parque dos Ipês que é bem próximo ao Planalto.

Mesmo com pouca água no tanque, a equipe fez o primeiro atendimento e conseguiu evitar que o fogo destruísse completamente o imóvel, contando inclusive com ajuda de vizinhos e usando até mangueiras de jardim. Ninguém sofreu ferimentos.







Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.