MAC empata fora de casa e marca o primeiro gol na A-3

Compartilhe:

Batatais e Marília ficaram no empate por 1 a 1 no Oswaldo Scatena, em Batatais, na partida que fechou a quarta rodada da Série A3 do Campeonato Paulista neste domingo. É o primeiro gol marcado pelo MAC na competição, após quatro partidas.

O Batatais é o segundo colocado da competição com oito pontos, ficando atrás apenas do líder Noroeste, quem tem 12 e é a única equipe com 100% de aproveitamento após quatro partidas.

Lance do primeiro gol da partida, marcado pelo Batatais

Na outra ponta da tabela, o Marília é o 15º e penúltimo colocado, abrindo a zona do rebaixamento e acima apenas do Paulista, que soma um único ponto. O MAC recebe o o São Bernardo no Bento de Abreu, na próxima quarta-feira.

O Batatais saiu na frente logo aos 11 minutos através do oportunismo de Robinho. A bola foi levantada para a área, o goleiro Igor Castro deixou escapar e Robinho apareceu para cutucar para as redes.

No entanto, o time da casa não conseguiu segurar a vantagem e deixou que o adversário crescesse e pressionasse em busca do empate.

Depois de algumas chances desperdiçadas, o gol do Marília saiu aos 23 minutos, através do centroavante Rafael Amoroso, que veio do banco.

A jogada foi toda construída por Carlos André, que pedalou para cima da marcação pela esquerda, ganhou a linha de fundo e cruzou rasteiro para trás. Rafael Amoroso só completou para o fundo do gol e garantiu o empate. Fonte: FPF

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.