Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 03/02/2020 às 16:30

Guilherme Alves é o novo técnico do Marília. Primeira missão: afastar a crise

  • Presidente do MAC, Daniel Alonso, e diretoria com o novo técnico.

O ex-jogador do Atlético/MG e da seleção brasileira, Guilherme Alves foi anunciado nesta tarde pela diretoria como novo técnico do Marília Atlético Clube (MAC), em cometiva à imprensa, no Abreuzão. Ele assume no lugar de Júlio Sérgio, demitido após o empate contra o Primavera.

Revelado pelo próprio MAC, Guilherme, de 45 anos, assume com a missão de afastar a crise no time (após duas derrotas e um empate) e principalmente buscaro acesso à série A-2.

O ex-jogador teve passagens de sucesso por times como Atlético-MG, São Paulo, Corinthians e seleção brasileira. O último trabalho de Guilherme Alves foi em 2018, quando passou pela Portuguesa e pelo Paysandu.

Anúncio do novo treinador ocorreu durante coletiva à imprensa, no Abreuzão.

Ele chega para substituir Júlio Sérgio, demitido após sequência negativa do MAC que está na lanterna da Série A3 do Paulista. Guilherme já dirige o time que enfrenta o Batatais, no próximo domingo, às 10h, na casa do adversário.

Como treinador, Guilherme teve maior destaque no Novorizontino, sendo o responsável por recolocar a equipe na elite do Campeonato Paulista. Também possui passagens por Ipatinga, Vila Nova, Linense, Portuguesa, Paysandu e o próprio Marília, onde foi treinador em 2012.

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn