Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 27/01/2020 às 09:29

Veja as vítimas da queda de helicóptero que matou o astro Kobe Bryant

As nove vítimas do trágico acidente de helicóptero que matou a lenda do NBA Kobe Bryant, de 41 anos, foram identificadas pela polícia. O helicóptero Sikorsky S-76B transportava os passageiros do Condado de Orange, Los Angeles, para a Mamba Sports Academy, em Thousand Oaks, para um jogo de basquete quando colidiu com uma montanha em Calabasas. 

A tragédia aérea que matou Bryant também levou a filha dele, Gianna, 13 anos. Segunda das quatro filhas de Kobe, Gianna compartilhava a paixão do pai pelo basquete. Ela estava a caminho da Mamba Sports, onde deveria jogar em um torneio de basquete.

VÍTIMAS:

- Ara Zobayan foi identificado como o piloto do helicóptero. 

- Alyssa Altobelli era amiga íntima de Gianna e jogou ao lado dela na equipe Lady Mambas de Los Angeles. Além da jovem morreram os pais: John, que era treinador de basquete no Pirate Athletics, do Orange Coast College; e Keri, que viajava constantemente com a filha para treinos e jogos com os Bryants.

- Outra vítima foi Christina Mauser, que era treinadora de basquete na Mamba Sports Academy, onde Gianna jogou pela equipe Lady Mambas. A atleta de 38 anos também era treinadora assistente de basquete em uma escola particular em Orange County.

- Mãe e filha, Sarah e Peyton também morreram no acidente. Payton frequentou a Escola Episcopal de St. Margaret em San Juan Capistrano.

Forte nevoeiro: O Departamento de Polícia de Los Angeles confirmou que as condições não eram adequadas para voar antes do acidente. Até mesmo as equipes de resgate ficaram impedidas de voar devido ao forte nevoeiro.

As investigações estão em fase inicial, sob o comando do FBI e com o apoio da Agência Federal de Avião dos Estados Unidos.

A perícia levará alguns dias para ser concluída, por conta do terreno irregular onde a aeronave caiu, que prejudica o trabalho dos legistas.

Lenda do basquete: Cinco vezes campeão da NBA, Kobe Bryant representou o LA Lakers por toda a sua carreira de 20 anos e é considerado um dos maiores jogadores de basquete que já esteve na equipe. Ele deixa a esposa Vanessa e três filhas: Natalia, Bianca e Capri.

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn