Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 20/01/2020 às 15:00

Vítimas de acidente de trânsito morrem em Marília

  • A vítima foi atropelada por uma das rodas do trator enquanto trabalhava.

Duas pessoas que estavam internadas em hospitais de Marília, vítimas de acidentes de trânsito, morreram neste fim de semana. Uma delas havia sido atropelada por um trator em Adamantina. Os corpos foram levados ao Instituto Médico Legal (IML) para autópsia.

O atropelamento ocorreu no dia 27 de dezembro do ano passado, tendo como vítima o funcionário público municipal Juvenal Teixeira, de 70 anos. Pelo que a polícia apurou, a vítima estava próximo ao pneu traseiro quando, por motivos que ainda estão sendo apurados, o trator se movimentou, causando o acidente. Ao que consta, Juvenal era o próprio tratorista.

Com graves ferimentos (politraumatismo), foi transferido para a UTI do Hospital das Clínicas de Marília, onde faleceu no final da noite de sábado.

A segunda comunicação de óbito foi feita pela Santa Casa de Marília. Desta vez, a vítima foi o autônomo Antonio Roberto da Silva, de 66 anos. Ele havia sido vítima de um acidente de trânsito em setembro do ano passado, em Santa Cruz do Rio Pardo. Foi levado inicialmente para a Santa Casa daquela cidade.

Mas, em virtude da gravidade dos ferimentos, os médicos decidiram transferí-lo para Marília, onde acabou falecendo também neste fim de semana.

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn