Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 20/01/2020 às 16:00

Rapaz é preso pela PM embriagado, com carro rebaixado e som alto

  • O carro, todo "incrementado", foi apreendido pela PM

Um motorista foi flagrado neste fim de semana pela Polícia Militar dirigindo embriagado. Mas, ele mesmo acabou "pedindo" para ser fiscalizado já que estava com o carro totalmente rebaixado e com o som muito alto, inclsuive caixas extras no porta-malas, o que é proibido. Para piorar, estava com a habilitação vencida há mais de cinco anos. 

Toda essa confusão ocorreu neste fim de semana na zona norte de Marília. Os policiais estavam em fiscalização de trânsito para evitar acidentes quando perceberam a aproximação do "carrão incrementado" e fazendo o maior barulho.

Imediatamente foi parado. Logo os policiais perceberam que o motorista apresentava todos os sinais característicos de embriaguez, ou seja, além do cheiro de álcool, estava com olhos vermelhos, fala pastosa e desequilíbrio. Ele foi submetido ao teste do etilômetro o qual foi registrado no equipamento 0,96 miligramas de álcool por litro de ar alveolar.

O carro estava rebaixado e com som alto. Chamou a atenção dos policiais. Mas, o maior problema era mesmo o condutor.

Ao checar a documentação, mais um problema grave: a sua habilitação (CNH) estava vencida desde 2014. Na Central de Polícia Judiciária, houve coleta de sangue para confirmação da embriaguez.

Mas, para a sorte do "garotão" o delegado decidiu não realizar o flagrante por embriaguez, devendo responder pelo crime em liberdade.

 

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn