Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 20/01/2020 às 09:13

Jornalista desabafa após morte do filho: “Seguir em frente”

Pelas redes sociais, o jornalista esportivo da ESPN Mendel Bydlowski fez um desabafo comovente sobre a morte do filho. Artur, de 5 anos, não resistiu após cair de um prédio localizado na praia de Pitangueiras, no Rio de Janeiro. No texto, Bydlowski falou sobre a falta que sente do filho e “seguir em frente”.

“Estamos de pé e seguindo em frente. Eu, Tomaz e Juliana. Cada passo é dado devagar e com muito aprendizado. Estamos aprendendo a lidar com a ausência física do Arthur. Aprendendo a conviver com essa tristeza. Assim somos erguidos para ficar de pé e seguir em frente...".

“Aprendi também sobre esse negócio aqui – redes sociais. Sempre tive resistência, medo. Trabalho com esportes, algo que desperta tantos sentimentos. Nunca quis envolver minha família. Mas, de repente, as redes sociais se tornaram para nós uma fonte quase inesgotável de carinho, amor, companheirismo e explicações para o por quê dessa ruptura.”

Queda de janela: O filho de Mendel Bydlowski caiu de uma janela do 5º andar de um prédio em 10 de janeiro deste ano. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado para o local, mas, a criança teve uma parada cardiorrespiratória e morreu no Hospital Santo Amaro (HSA).

No momento do incidente, o jornalista estava com a mulher e os dois filhos a passeio na cidade. De acordo com a polícia, a criança estava brincando com o irmão mais novo, próxima a um vidro do apartamento, que já estava um pouco quebrado. Na brincadeira, o menino acabou forçando o vidro, que cedeu e ocasionou a queda.

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn