Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 17/01/2020 às 16:38

Menina morre afogada em rio, dois homens morrem tentando salvá-la e pai está desaparecido

Dois homens morreram e um continua desaparecido após entrarem no Rio Ribeira de Iguape, no litoral de São Paulo, para tentar salvar uma menina de nove anos, que também morreu afogada. O pai da criança é um dos homens que entrou no rio e ainda não foi localizado. Os bombeiros continuam as buscas.

De acordo com informações do Grupamento de Bombeiros Marítimo (GBmar), a menina estava brincando na água, quando caiu em um buraco e começou a se afogar. O pai dela e dois amigos da família tentaram socorrê-la, mas acabaram sendo puxados pela correnteza e também desapareceram na água.

Quando os bombeiros chegaram no local,resgataram Jair Antunes Rodrigues, de 65 anos e Alexandre Pereira, de 42, que não resistiram e morreram. 

Os bombeiros iniciaram as buscas pela menina e pelo pai dela. Pouco tempo depois, o corpo da criança foi encontrado. A menina foi identificada como Maria Rita Farias do Nascimento.

As equipes segue procurando pelo pai da menina, identificado como Anderson Pires do Nascimento, de 41 anos. As buscas foram retomadas na manhã desta sexta-feira. As vítimas moravam em Hortolândia no Paraná.

Fonte: G1

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn