Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 17/01/2020 às 11:02

Mãe de Emanuelle, menina morta com 13 facadas diz que está vivendo a base de calmantes

A mãe da menina que foi encontrada morta dias depois de desaparecer enquanto brincava em uma praça de Chavantes diz que está vivendo um pesadelo após o ocorrido e que ainda não consegue acreditar sobre a morte da filha. “Parece que eu vou acordar e ver ela”, admite.

Fabiana Aparecida Pestana contou que está a base de calmantes desde a morte da filha e que, a cada dia que passa, a dor da perda fica pior.

Emanuelle Pestana de Castro, de 8 anos, foi encontrada morta na segunda-feira (13), depois que o suspeito Aguinaldo Guilherme Assunção confessou que matou a menina à polícia e indicou o local do corpo."Parece que eu vou acordar e ver ela", diz mãe de Emanuelle — Foto: TV TEM/Reprodução

Emanuelle foi enterrada sob forte comoção. Segundo a mãe, ela era uma menina muito querida por todos na cidade. Além de Emanuelle, Fabiana tem outros dois filhos: a Giovana, de 18 anos, e o Paulo Henrique, de 6. 

Crime: Segundo a polícia, a criança foi atraída pelo suspeito para colher mangas em uma área de mata e foi morta com 13 facadas.

Aguinaldo relatou à polícia que ele matou Emanuelle por vingança contra a mãe dela que, segundo ele, não deixava que ela brincasse com o enteado dele.

Aguinaldo foi preso por homicídio qualificado e ocultação de cadáver e estava no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Cerqueira César desde a audiência de custódia. Na manhã de quarta-feira (15), ele foi encontrado morto em sua cela. 

De acordo com Fabiana, ela conhecia Aguinaldo de vista, já que ele morava no mesmo bairro que ela. “Conhecia de vista, morava para cima no bairro, esse monstro. Para mim, que ele vá arder no fogo do inferno”, se revolta Fabiana.

Fonte: G1

 

 

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn