Um motociclista que havia sido vítima de furto há cerca de quatro meses e já estava quase perdendo as esperanças de reaver o seu veículo, recebeu ontem à noite uma excelente notícia: a sua moto havia sido recuperada.
Os policiais militares da Força Tática estavam em patrulhamento ontem à noite, pelo bairro Palmital, zona norte de Marília, visando combater assaltos, tendo como foco motocicletas (usadas porque são ágeis na fuga), quando avistaram um motociclista que, ao perceber a aproximação da viatura, tentou dar "pinote" (fuga).
Imediatamente foi iniciada perseguição e o suspeito abordado. A suspeita inicial era de que poderia ser mais um assaltante ou crime de tráfico, mas não tinha nada de ilegal com ele. Ao consultar a placa da motocicleta (estava inclusive amarrada com barbante) foi constatado que havia sido furtada em setembro do ano passado, na zona sul.
O rapaz de 19 anos (estudante) foi levado à Central de Polícia Judiciária e preso em flagrante pelo crime de receptação. A motocicleta foi apreendida e posteriormente entregue ao verdadeiro dono.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288